Dúvidas

Nossa forma de entrega é por meio dos E-tickets, e você recebe por email os seus ingressos.

Para os ingressos de parques da Disney, você precisará trocar o E-ticket pelo ingresso físico na entrada de qualquer parque ou ainda no Guest Relations de Disney Springs, exatamente como acontece quando você compra pelo site da Disney. Clique aqui para nossas dicas sobre o uso do E-ticket da Disney.

No caso dos ingressos dos parques da Universal, grupo Sea World, Legoland, atrações do Icon Orlando 360, partidas esportivas (NBA) e Medieval Times, basta imprimir o E-ticket e ir direto para a catraca de entrada.

Para os ingressos do Kennedy Space Center e para o espetáculo do Blue Man Group, você deverá trocar o E-ticket pelo ingresso físico na entrada das atrações.

Para as festas especiais do Magic Kingdom (Halloween e Natal), é necessário trocar o E-ticket pelo ingresso físico na entrada de qualquer dos parques da Disney ou no Guest Relations de Disney Springs. Para a festa de Halloween da Universal (Horror Nights) basta imprimir o E-ticket e ir direto para a catraca de entrada.

No caso de pagamento por transferência bancária (TED), o pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser compensado e em até mais 1 dia útil emitimos e enviamos os E-tickets.

No caso de débito online, o pagamento é compensado na hora e em mais 1 dia útil enviamos os E-tickets.

Para compras via cartão de crédito, após a confirmação do pagamento pelo emissor do cartão, os dados informados poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitos à confirmação de titularidade e envio de documentos. O prazo para análise e envio dos E-tickets é de 2 dias úteis, a contar da confirmação do pagamento pelo nosso sistema de pagamento.

Sim, você recebe os números dos ingressos para cadastro no My Disney Experience e reserva dos Fastpass+, eles são enviados já com os e-tickets.

Clique aqui para nossas dicas de como agendar os seus fastpass+ da Disney

Promoções como 4+1 (ou 4+2), feitas por algumas agências no Brasil, são só um jeito diferente de vender o ingresso de 5/6 dias Disney. A Disney mesmo não tem um ingresso 4 dias + 1 dia grátis. Por esse motivo, hoje não trabalhamos com esta promoção e optamos por mostrar aqui os melhores valores que conseguimos para os diferentes ingressos dos parques.

Independente do canal de compra, a MagicBand nunca é dada gratuitamente pela Disney na compra dos ingressos. Ela precisa ser adquirida depois caso tenha interesse (o ingresso em cartão que você recebe já faz tudo o que você precisa, não há obrigatoriedade em adquirir a magicband).

As únicas pessoas que ganham a MagicBand são os hóspedes dos hotéis da Disney, e isso independe da compra de ingressos para os parques. Eles ganham essa pulseira porque ela é a chave do quarto desses hotéis. Se desejar adquirir a Magic Band, ela pode ser comprada nas principais lojas dos 4 parques da Disney, nos hotéis ou no Disney Springs. O próprio vendedor pode vincular o seu ingresso à pulseira na hora da compra.

Independente da forma de pagamento não cobramos taxa da Flórida e o único IOF que incide na compra é o financeiro, de 0,38% (já incluso no valor final que você vê em reais).

À medida que você vai selecionando os ingressos que deseja adquirir, do lado direito da tela, parte de baixo, você verifica um quadrinho com os valores finais em dólares via Transferência Bancária à vista, cartão à vista, cartão de 2x a 6x e cartão em até 10x, são preços diferentes para cada forma de pagamento.

O único IOF que incide na compra é o IOF Financeiro de 0,38%, que é somado ao valor final em reais. Antes da finalização da sua compra, independente da forma de pagamento, é possível verificar o valor final em reais.

O valor em reais é definido de acordo com o dólar turismo vigente no momento da compra (a cotação do dólar atualizada em tempo real está aqui no site - janela na parte de cima escrito “cotação dólar agora”).

Em compras parceladas no cartão, o valor total é convertido em reais no momento da compra (ou seja, a conversão é feita toda de uma vez e não no vencimento de cada parcela).

Você pode ir até as etapas finais (checkout) para verificar e depois desistir da compra, sem problema algum.

Nos parques, crianças entre 3 e 9 anos pagam o ingresso infantil. Crianças a partir de 10 anos pagam como adultos e crianças com menos de 3 anos, não pagam.

Para o Kennedy Space Center, crianças a partir de 12 anos pagam como adulto.

Para as atrações do IDrive e parques da Legoland, crianças a partir de 13 anos pagam como adultos.

A regra da Amway Center (local dos jogos em Orlando) é que qualquer criança acima de 90cm paga um ingresso igual aos adultos. Qualquer criança com 90cm ou menos (e são bem rigorosos com este limite) poderá entrar sem pagar desde que sente no colo dos pais.

Em geral, nós selecionamos os assentos com melhor visibilidade dentre os disponíveis no momento da compra, mas se quiser interferir na escolha, tudo bem! Basta deixar um comentário na seção "Notas" e havendo disponibilidade, seguiremos suas diretrizes. Caso não haja disponibilidade, entraremos em contato para próximos passos.

Sim, todos os ingressos da Universal vendidos aqui no VPD Travel são park to park. Ou seja, todos eles te dão acesso ao Expresso de Hogwarts e aos parques da Universal adquiridos no mesmo dia.

Para os parques da Universal, nós vendemos apenas a partir de 2 dias. Infelizmente a Universal suspendeu a venda dos ingressos de 1 dia para a América Latina, mas você consegue comprar esses ingressos na bilheteria ou pelo site americano deles.

Não, você viaja com tudo pago.

Os preços já incluem taxa da Flórida e taxa de resort, e o único IOF que incide na compra é o financeiro, de 0,38% (já incluso no valor final em reais).

Os ingressos com data marcada de uso dos parques da Disney valem para seu período específico de uso, mostrados no momento da seleção dos ingressos.

Os ingressos promocionais dos parques da Disney valem para os períodos específicos, mostrados no momento da seleção dos ingressos.

Os ingressos da rede Sea World, rede Universal de 2 e 3 dias de visitas, Legoland e atrações do iDrive valem por 1 ano a partir da data da compra.

Os ingressos da Universal de 14 dias de uso ilimitado dos parques valem até 31/12 do ano para os quais foram adquiridos (2019 ou 2020).

Os ingressos das partidas esportivas, espetáculos como Blue Man Group e Medieval Times, e festas especiais (Halloween e Natal) valem para datas e horários específicos. Os do Kennedy Space Center valem para a data selecionada na hora da compra.

Ingressos: após emitidos, os ingressos não podem ser cancelados nem trocados.

Hospedagem: é possível cancelar a hospedagem com 1 mês de antecedência da data do check-in, cobrando-se apenas uma taxa de US$15 dólares. Para cancelamentos com menos de 1 mês da data do check-in é cobrado o valor de 1 diária.

Leia mais sobre condições de cancelamento antes de concluir sua compra nos nossos Termos de Serviços.

Pode, mas se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos perguntar.

Para mais referências, veja aqui o depoimento de quem já comprou com o VPD!

Trabalhamos com uma operadora americana que atua há mais de 20 anos no setor. Todo o processo de compra e entrega dos ingressos é acompanhado por nossa equipe para oferecer todo o suporte que cada consumidor e leitor do VPD merece.


Ainda com dúvidas? Então entre em contato com a gente! 😉